Oficial: Luiz Esteves e Nilson Fagata são os melhores apresentadores de 2015

terça-feira, 29 de dezembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Concorreram ao título de melhor apresentador do ano: Falcão, Nonato Albuquerque, Luiz Esteves, João Inácio e Nilson Fagata.

Foi um ótimo ano para Falcão, anunciado com glamour como nova contratação da TV Diário e qualificando as noites de terça-feira da emissora. Vem dando conta do recado.

Nonato Albuquerque e João Inácio também tiveram um bom ano, recebendo elogios por seus programas, apesar de não apresentarem grandes novidades na telinha esse ano.



Apresentador do "Gente na TV" da TV Jangadeiro, Nilson Fagata cresceu e se destacou bastante, onde além de comandar a atração, fez reportagens, inclusive especiais com direito a repercussão nacional, o que acaba jogando a favor dele.

Estava na Nordestv, já com destaque no "Pode Contar". Depois, considerado essencial na nova programação da TV Jangadeiro com a volta do SBT para o canal 12, foi pro "Gente" com uma garra de iniciante e devorou a fatia do bolo.



O âncora do "CETV 1ª Edição", Luiz Esteves, teve a oportunidade, também graças ao formato do telejornal, de mostrar que lida bem com todos os assuntos. Saiu do estúdio e fez algumas matérias na rua, somando ao bom trabalho de Caroline Ribeiro. Os dois, como jogadores de vôlei de praia, formaram uma dupla perfeita e acabaram alavancando um ao outro. Encerrou o ano comandando o especial "Chico Eterno" e mostrou, de uma vez por todas, que é global, com qualidade para alçar voo nacional.

Ir pras ruas e não se acomodar ao frio do estúdio é ponto determinante para mostrar o quanto o apresentador está entregue ao produto que tem nas mãos.

Em 2015, sem dúvida, para o Tudo da TV, Luiz Esteves e Nilson Fagata, em nível de igualdade, foram os melhores apresentadores da TV cearense.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , ,

0 comentários