Globo erra no 'The Voice Kids' e Dorgival Dantas vira compositor internacional

terça-feira, 5 de janeiro de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Reprodução
Na tarde do último domingo, 03, o "The Voice Kids" estreou na tela da Globo com excelente audiência e repercussão surpreendente.

Dono de um dos melhores resultados das tardes de domingo dos últimos anos, o episódio que abriu a atração também cometeu uma gafe.

Ana Rosa, do Mato Grosso, cantou música tema da novela turca "Mil e Uma Noites", "Só Queria Te Amar", escrita pelos cantores românticos Jesse e Joy, do México, em parceria com o compositor Tommy Torres.

A Globo, porém, cometeu um erro que parece ter sido de alguém da produção que, ao procurar o nome dos autores da música, deve ter digitado errado e deu de cara com uma canção de Dorgival Dantas, "Eu Só Quero Te Amar".

Sem uma pesquisa mais profunda, o forrozeiro nordestino, nascido em Rio Grande do Norte, mas com carreira consagrada no Ceará, foi classificado pelo programa como o autor da música que embalou o romance entre Onur e Sheherazade na novela exibida pela Band.

O próprio compositor e cantor Dorgival Dantas, em sua página no Instagram, já comunicou que o erro veio da Globo e ele não é autor da canção, porém, no site do reality, nada foi corrigido.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , ,

0 comentários