Nonato Albuquerque é o melhor apresentador de jornalístico comunitário

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Em 2015 as emissoras locais não apresentaram novos talentos no comando de jornalísticos comunitários.

Os chamados policialescos, como ficaram conhecidos pelos críticos, precisam mostrar os acontecimentos relacionados ao problemas enfrentados pela população e tentar apontar suas causas e soluções.

Acabam se destacando mais pelas reportagens policiais, mas o condutor desse tipo de programa pode fazer toda a diferença.

E durante todo o ano, quem manteve esse posto de melhor apresentador de jornalístico comunitário foi Nonato Albuquerque, seguramente. 

Durante toda a exibição do "Barra Pesada", Nonato faz esse papel que descrevemos. Tem um olhar clínico para apontar os possíveis motivos de tal acontecimento, sugere formas de se combater o nascente e mostra-se totalmente preparado para todos os assuntos, encerrando o "Barra" com excelentes posicionamentos em seu editorial enriquecedor.

Por ter mantido essa postura, não gritar, fazer circo em cima das notícias e destacar o que pode ajudar a melhorar a vida da população do nosso estado, Nonato Albuquerque é, merecidamente, o melhor de 2015 em sua área.

Nosso salve para Marcos Lima do "Rota 22", por também ter uma postura sóbria diante do comando de seu programa e para Vitor Valim, que merece o destaque pelo bom trabalho nos comentários durante o "Cidade 190".



Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários