'Só de H' é o melhor programa de humor de 2015

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Têm quem goste de humor como o do "Porta dos Fundos" e nada mais. Quem adore os Youtubers que falam bobagem por aí e chegam a cair de tanto rir. Jura? Quem ame "A Praça é Nossa" e sinta saudades do antigo "Zorra Total" com piadas bem conhecidas de todos.

Independente do tipo de humor que lhe agrada, é coerente afirmar que o "Só de H" fez barulho em 2015 e conseguiu se destacar como o melhor programa de humor do ano.

Diante da mudança de bandeiras das emissoras do Sistema Jangadeiro, a atração ganhou mais visibilidade. Não só foi um acerto, como o Tudo da TV já falou antes, como conseguiu ter um ótimo ano se destacando nas coberturas bem humoradas e na grande quantidade de quadros criados para diversificar e dinamizar a atração.

Nosso salve para Járdeson Cavalcante, criador de tipos hilários e bordões pegajosos, uma peça que contribui e muito para a atração e com um baita acerto no fim do ano com a criação de uma personagem, que agora me falta o nome, mas que é fã de Nonato Albuquerque.

Nosso salve para Alex Nogueira que fez sua própria Christina Rocha, imitação da apresentadora dos "Casos de Família" do SBT, com uma boa divulgação de uma atração da mesma emissora e uma sacada bem bolada, como diria o dono da emissora, que arrancou boas risadas do público.

Nosso salve para Rossicléia que passou a ser a cara principal do programa e virou essencial para sua existência com seu jeito único de ser.

E nosso salve para Ricardo Diamante, que de cantor, virou um dos apresentadores e preencheu perfeitamente o espaço deixado por um ex-integrante, somando muito e com mais senso de humor que o próprio substituído. Uma surpresa positiva. Virou necessário para o "Só de H".


Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques



categoria: , , , , , , ,

0 comentários