'Tudo Por Elas' é o melhor programa da TV cearense em 2015

terça-feira, 5 de janeiro de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Tudo Por Elas

A revista eletrônica feminina, que na verdade é para todos os públicos, é a escolha do "Tudo da TV como melhor programa de TV de 2015.

Vamos explicar: o programa fez algo que nunca imaginei acontecer. Pegou Paulo Oliveira, sempre apresentando programas bem populares com matérias jornalísticas e temas de linguagem mais coloquial, o colocou ao lado de duas belas mulheres e fizeram uma espécie de "Hoje em Dia" local, mas cheio de características próprias. Reinventou Paulo, dando um novo gás ao seu trabalho na TV e colocou holofotes bem turbinados na carreira das suas colegas de programa.

O "TpE" cresceu, ganhou novo rosto, abordou temas variadíssimos e foi de A à Z. Trouxe mais anunciantes, novo público e qualidade a programação da emissora.

Parabéns aos produtores, direção, todos os envolvidos que estão dando o seu máximo para fazer da atração uma verdadeira revista.

Primeiro trio de apresentadores do "Tudo Por Elas"

O "Destaque VM" quase levava essa, porém, o que fez a diferença foi o trio de condutores que, além de bem escolhido, também interage no estúdio e mescla jornalismo com entretenimento ao vivo. Esse calor do momento e o bom aproveitamento dos ingredientes utilizados na receita, fizeram o "Tudo Por Elas" levar a melhor e ser escolhido o melhor programa de TV de 2015.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários