TV Verdes Mares, Hiran Delmar e Regininha nas Rapidinhas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Gshow
O trabalho da TV Verdes Mares para fazer o telespectador cearense se sentir prestigiado em sua programação é de chamar atenção. A Globo nunca foi tão cearense. Se não bastasse o trabalho bem bacana da programação local, cada vez mais esforçada em falar a língua do Ceará, programas da casa têm chamadas próprias pra TV Verdes Mares. Normal, isso acontece há anos. Porém, chama a atenção as chamadas do "Bem Estar". De olho no Ibope e na força dos infantis do SBT na faixa da manhã, não é difícil ver Mariana Ferrão e Fernando Rocha falando de Fortaleza com uma propriedade tamanha, que dá pra pensar que eles moram aqui. E essa sensação, a de que moram aqui, é um trabalho bem feito de quem é responsável pela redação dessas chamadas. Tá de parabéns!

Se na TV local não é possível assistir o "Autarquias do Humor", o mesmo não pode ser dito em outros cantos do país. Em três estados, Hiran Delmar tá com tudo. Amazonas assiste pela TV Tiradentes, Maranhão e Piauí pela TV Meio Norte. Na primeira, ao meio-dia. Na segunda, às 16:30 para os dois estados.



Os usuários do Twitter ainda reclamam da Nordestv e sua fraca divulgação da grade na rede social preferida das grandes redes de televisão. Se Fatmagul, Masterchef (quando estava no ar) e até o Pânico na Band entram entre os assuntos mais falados do Twitter local, não é pela ajuda do perfil da afiliada da Band.

Caroline ribeiro, Ex-"CETV", agora é estagiária da TVI Portugal, onde está para estudar.

Traduzindo: ela está estagiando na emissora de maior audiência de Portugal, a Globo deles.

Regininha está toda prosa com a estreia do seu "É hoje", programa das manhãs de sábado da Nordestv. A boa repercussão nas redes sociais mesmo antes da estreia é empolgante.

O "É Hoje" tem chances reais de agradar e ir bem na audiência. pelo que consta de seu conteúdo, não deve ter concorrente direto no formato. O "É de Casa" da Globo tá mais para programa feminino. No SBT desenhos animados. Na Record um programa esportivo. Caminho livre.

Reprodução YouTube

Sinto falta de dois produtos na TV local que me agradavam muito por seu conteúdo popular, mas inteligente. Perguntar não ofende: que tal o retorno do "TV Tupiniquim" e do "Baião de Três"?

Esse último, uma obra dramatúrgica simples, barata e qualificada que fazia parte da programação da TV Metrópole. Carri Costa comandava a turma.

Por último, quero agradecer a gigantesca repercussão dos melhores de 2015 que voo alto e rodou por todas as emissoras de TV do Ceará. Todos comentando, debatendo, criticando e elogiando. O importante é ver nossa Tv sendo alvo de conversas e questões sendo levantadas. Que isso contribua para nosso crescimento. Queremos ver a TV cearense no lugar de melhor TV regional do país.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários