Às 6 da manhã, 'Bom Dia Ceará' atinge audiência de horário nobre

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


O jornalismo atento da TV Verdes Mares, com a necessidade do público de obter informação logo cedo, acabou dando ao jornalístico "Bom Dia Ceará" uma enorme audiência na segunda-feira, 01.

O dia de chuvas fortes, caos no trânsito e muitas complicações interferindo a rotina do fortalezense, foi amplamente coberto pelo jornalismo da emissora e isso elevou os números de telespectadores, entre 6h e 7h30 da manhã.

Durante toda sua exibição, o telejornal cravou impressionantes 13,3 pontos de média e 60,2% de participação. 

Às 6h54, o "BDC" atingiu picos de 17 pontos e 71% de participação. Isso que dizer que nesse horário, de cada 100 televisores ligados, 71 estavam sintonizados no telejornal matinal da TV Verdes Mares, num universo de 7 canais abertos, entre outros no sistema a cabo, por assinatura, por sinal de parabólica e outros meios de entretenimento via televisão.

Esse percentual de participação é maior que o de qualquer outro programa da Globo durante todo o dia, superando as novelas das seis, sete, nove e até o Jornal Nacional. Em números de audiência média, o programa deu o mesmo resultado que o Vídeo Show, exibido em plena faixa da tarde e foi maior que a audiência de qualquer programa da TV Cidade por todo o dia.

Incrível, não?

Pesa também a falta de concorrência, já que nem TV Cidade nem TV Jangadeiro exibem telejornais locais ao vivo com notícias quentes.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , ,

0 comentários