Jornal de desgraça joga contra a TV Diário

quinta-feira, 28 de abril de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


"Rota 22" na faixa das 22h até quando?

Alô, TV Diário, o que a gente menos quer na vida é chegar em casa após um dia cansativo e saber quem foi assassinado por bandidos ou como aconteceu o estupro da pobre moça perto da hora de dormir.

Os que comandam a TV Diário precisam entender que esse programa, nesse horário, é um tiro no pé.

O esforço dos mais diversos setores do canal, que lutam para inovar, criar e oferecer ao telespectador cearense algo fresco e divertido, vai por água abaixo com essas estratégia infeliz da emissora.

Manter um policialesco sangrento e antiquado como o "Rota 22" numa faixa onde Globo aposta, na maioria dos seus dias, em séries de humor, SBT no Programa do Ratinho e Record em realityes e programas de auditório, é atestar incompetência grave.

Na contramão do que querem as grandes redes de TV, se livrar de seus programas policiais e oferecer ao telespectador jornalísticos mais variados e com menos sangue, a TV Diário possui um leque de atrações do tipo que, na maioria das vezes, serve de palanque eleitoral desqualificado e apelativo.

Que dá audiência, isso é inegável. Mas que essa audiência vem sem qualidade, sem agregar valor e desvalorizando a imagem da emissora, isso é fato.


Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , ,

0 comentários