Notas para a TV cearense

sábado, 2 de abril de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Algumas notinhas para os produtos da TV cearense durante essa semana:

Nota 10

Para o trabalho de Marco Meireles, repórter da TV Jangadeiro. Pau pra toda obra, versátil e onipresente. Merece um prêmio de melhor funcionário do mês.

Para o revezamento de apresentadores especiais durante licença médica de Ênio Carlos. Seu programa dominical está servindo para testar/revelar novos talentos. Desde a licença maternidade de Xuxa, na Globo, percebeu-se que esse esquema de revezamento é uma ótima jogada para ver quem pode se destacar e se transformar num futuro colaborador. Ênio se recupera bem e volta em breve ao seu posto. Todos torcendo.

Para o trabalho de Almir Gadelha no quadro "Vida Real" do "CETV 1ª Edição". Se a TV Verdes Mares herdou o talento para planejamentos a longo prazo da mãe, TV Globo, já pode iniciar os planejamentos para a carreira do jovem profissional. Seria um erro perdê-lo um dia.



Nota 0

A TV Jangadeiro precisa melhorar sua programação matutina. Estou falando da faixa entre 7h e 8h, período aberto para produções locais das afiliadas do SBT. A rede até vem com novo telejornal e investimentos na agilidade em fornecer a boa notícia ao telespectador. Quando a afiliada cearense abre seu espaço, com programas religiosos e culinária, é um verdadeiro espanta-telespectador.

O quadro "fuleiragem" do "Globo Esporte CE" é o quê? Nota ZERO em maiúsculo e negrito.

Para o sumiço do sinal da Record News em Fortaleza. Vários dias fora do ar, poucos dias no ar. Tá se tornando algo irritante.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários