O melhor humorista cearense do momento

quinta-feira, 7 de abril de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Quem acompanha a TV cearense sabe que o humor local é bom.

Diferente do humor sulista, temos pouco stand-up e mais personagens, tipos caricatos, mas tudo em nome de uma boa gargalhada.

Agradar o cearense não é tão difícil se sabe-se usar da típica gaiatice que temos nas veias. E sempre dá certo.

Mesmo que alguns nos critiquem por esse formato de humor, ele sempre vai existir, pois é proveniente do matuto, do ingênuo que vem do interior e da simplicidade da nossa gente.

O Suricate Seboso, Nas Garras da Patrulha, tipos hilários que Hiran Del Mar defende com muita garra (sem querer fazer ligação com seu antigo programa) entre vários outros humoristas locais nos fazem perceber que esse tal gaiatice que nos alimenta.

Essa introdução é para dar destaque a um cara que vem conseguindo se superar e fazer tipos dos mais engraçados e, claramente, frutos de uma dedicação e percepção incríveis.



Járdeson Cavalcante, o famoso Titela, mas que nem precisa mais se esconder atrás desse nome para ser reconhecido.

Quem viu suas mais recentes imitações sabe o quanto ele é bom para pegar os cacoetes e manias de seus imitados.

Suas versões de José Luiz Datena e João Inácio Júnior são merecedoras de aplausos. O tipo engraçado que persegue o jornalista Nonato Albuquerque também é. O bordão "Cadê o Nonato?" acabou caindo na boca do povo como se fosse de algum programa da Globo no auge de seus 30 pontos de audiência.



Numa análise rápida, é fácil perceber que entre tantos talentos locais, atualmente, data de 2016, Járdeson é o melhor do humor local.

Merece um troféu antecipado de melhor humorista do ano. Que defenda esse título pelos próximos 8 meses. Mas com o talento que tem, defenderá, sim.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários