Opinião: subestimei o 'Conexão CE'

sábado, 2 de abril de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Quando anunciaram a nova faixa de produções locais da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, fiquei com uma pulga atrás da orelha.

A faixa das manhãs de sábado, mais precisamente antes do "É de Casa", seria tomada por atrações próprias.

Meu medo de ver algo ruim e feito de qualquer jeito foi grande. Não que isso seja comum, pelo contrário. Tanto o "Se Liga", quanto o "Destaque VM" são ótimos, bem acabados e não me mostrariam motivos para desconfiar desses novos programas.

Com relação ao "Partiu", até achei que seria algo tranquilo de se fazer, tendo em vista o grande número de pontos turísticos e belezas naturais de nosso estado. E o Tep Rodrigues, já colocado no meio do fogo várias vezes, mostrava-se perfeito para a atração. Tudo "nos conformes", não estava enganado, deu certo.



Já sobre o "Conexão CE", subestimei demais esse programa. Confesso que pensei que fosse um produto chato e só para cumprir tabela.

Para minha surpresa, não foi.

Claro, Aline Oliveira tinha tudo para fazer um bom trabalho. Seu profissionalismo e tantos anos de serviços prestados não falhariam nessa hora. Porém, a ideia de um programa temático, com meia hora de duração, me fazia pensar que a equipe da edição precisaria encher muita linguiça para dar conta dor ecado.

Para minha surpresa, não foi - Parte 2.

O "Conexão" surpreendeu, dá conta do recado e, levando em conta as devidas proporções, claro, não deixa nada a desejar a um "Globo Repórter" desses.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , ,

0 comentários