Ramon Gomes não é mais repórter e produtor do 'João Inácio Show'

terça-feira, 14 de junho de 2016 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


No último domingo, 13, publicamos um texto opinativo sobre o programa "João Inácio Show" da TV Diário.

Minutos depois, questionado pelos leitores sobre Ramon Gomes, repórter especial e produtor da atração, procurei o profissional que informou ter pedido desligamento há um mês.

Ramon nos informou que é jornalista e estuda Direito, pretendendo investir mais nessa carreira, atrelando as duas formações e seus conhecimentos na área do jornalismo policial, sua grande paixão.



Durante os 14 anos de Sistema Verdes Mares, Ramon chegou a produzir a polêmica entrevista com o Alemão, assaltante do Banco Central que ficou internacionalmente conhecido, entre outras pautas de relevância nacional.

Também produziu pautas nacionais para atrações de grandes redes de televisão como o "Programa do Ratinho" e o "Programa da Sabrina", como a da mulher-bebê, como ficou conhecida internacionalmente e do deficiente visual do sertão cearense que pilota moto como se enxergasse.




Opinião: a saída de Ramon é uma grande perda para o "João Inácio Show" que sempre esteve por trás, depois como repórter também a frente de grandes pautas que fizeram a história do programa dominical. Destaque também para as vezes em que o programa ganhou como melhor atração da TV cearense, bem como Ramon escolhido como melhor produtor.

Desejamos sucesso e muito êxito em suas novas propostas profissionais, certos de que conseguirá, graças ao seu profissionalismo e dedicação.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , ,

0 comentários