ZERO: audiência da Band em Fortaleza é desesperadora

terça-feira, 10 de janeiro de 2017 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Olha que situação triste.

A audiência da Band em Fortaleza é muito crítica. Deve dar uma tremenda dor de cabeça para a equipe comercial da emissora afiliada.

De acordo com os dados do Instituto Kantar/Ibope, entre os dias 26/12 e 01/01, a Band atingiu números baixíssimos em Fortaleza, colocando o TOP 10 nacional da band em uma situação periclitante por aqui.



A novela turca Ezel, por exemplo, que em São paulo atinge média de 2 pontos, por aqui marcou 0,3 de audiência. Nem sei como pronunciar isso. Mas, de fato, é algo humilhante. Se um ponto de audiência em Fortaleza equivale a 11 mil residências assistindo ao programa, 0,3 de audiência, então, é menos de 4 mil telespectadores.

Levando em conta que um setor comercial de uma emissora precisa pensar no público total assistindo ao programa e em seu percentual que realmente é atingido pela marca que compra espaço em seu intervalo, concluímos que dá pena.

A triste lista segue com o Polícia 24h dando 0,7. Jornal da Band dando 0,7. Brasil Urgente com Datena dando 0,6. Só Risos dando 1,6 e, para salvar o dia, o Sábado Animal marca 2,5 pontos e o Pânico na Band com 3,2 pontos.

A Nordestv, para ter um 2017 melhor, mexeu na programação desde a última segunda-feira, 09, como adiantamos na matéria anterior.

O site Tudo da TV está em manutenção. Em breve estaremos de volta.

Nosso Twitter: @AllissonMidia

Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários