Público pede a volta de Paulo Oliveira

terça-feira, 7 de março de 2017 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Um dos nomes mais respeitados do rádio brasileiro, Paulo Oliveira, ícone da comunicação cearense, está fora da TV desde que pediu para deixar a revista eletrônica feminina "Tudo Por Elas".

Nossas redes sociais, a página do Tudo da TV, nosso Twitter e Instagram foram tomados por mensagens dos telespectadores da TV Diário perguntando quando ele volta.

Na verdade, o tempo todo.

Não é difícil um novo leitor do nosso blog perguntar por onde anda Paulo Oliveira (na TV, claro) e pedindo para repassarmos o desejo de seu retorno com o programa que ele comandou por anos na emissora.



Sim, de acordo com as solicitações do público, é aquele programa com jornalismo, humor e gente simples que querem de volta. Com a identidade dele, do jeito dele. Um programa de rádio na TV.

A ideia de tê-lo numa revista eletrônica foi ótima. Uma chance única dele se reinventar e uma proposta de otimização de pessoal. Lembram quando a Record TV escalou Britto Jr. para o "Hoje em Dia"?

Tentaram e isso é bastante válido.

Mas, assim como tentaram colocar Paulo numa revista eletrônica na mais boa intenção de qualificar a programação e utilizar um talento da casa, poderiam tê-lo de volta num produto que seja sua cara.



Um bom exemplo é o que fizeram com Ratinho no SBT.

Ele, após alguns problemas de audiência na emissora de Silvio Santos, rodou a programação. Foi para as tardes com seu programa normal. Programa certo no horário improvável. Não deu certo. Apresentou programa policial. Não deu certo. Apresentou game show. Não deu certo. Mas voltou para o horário nobre, com atração que é sua cara e, com paciência e trabalho duro, voltou a ser um sucesso, encosta na Globo com facilidade e fatura milhões por mês para a emissora.

Fica a dica para a TV Diário.

Nosso Twitter: @AllissonMidia

Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

O site Tudo da TV está em manutenção. Em breve estaremos de volta

categoria: , , , ,

0 comentários