'Miseriqueima': Ramon Gomes é oficializado no Cidade Alerta CE

sábado, 4 de março de 2017 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Dono de um bordão que tá na boca do povo cearense atualmente (miseriqueima), Ramon Gomes foi oficializado apresentador titular do programa 'Cidade Alerta Ceará'.

A partir de agora, ele, que substituía Ísis Cidade - que segue como repórter -, passa a ancorar a atração diária como principal apresentador, ao lado do Pastor Ronaldo Martins, em um esquema parecido com o mesmo que envolve Evaldo Costa e Vitor Valim no "Cidade 190".

A apresentação de Ramon teria sido avaliada pela alta cúpula do jornalismo da TV Record, após grande aprovação da direção da TV Cidade. Agradou.



Segundo dados exclusivos e sigilosos, entre todos os apresentadores que passaram pelo programa recentemente, Ramon é o que mais atrai audiência e repercussão, aumentando não só os números do Ibope, como elevando a participação do telespectador através do envio de vídeos e comentários.

Outro fator decisivo é que, quando comandado por Ramon, o "Alerta CE" entrega com a audiência em alta para o "Jornal da Cidade" que, consequentemente, entrega em alta para as novelas da noite da Record.

Procuramos Ramon para falar sobre a oficialização de seu nome para a função de âncora titular. Ele apenas se reservou a dizer que está feliz e fará de tudo para corresponder a confiança da emissora. Ramon não comentou os dados sigilosos sobre audiência e participação.



O novo âncora do "C.A/CE" fez história na TV local através da TV Diário, com atuação forte e impactante em programas da casa. Mas foi no "João Inácio Show" que ficou conhecido diante das câmeras por reportagens sempre polêmicas para a atração dominical que, não raramente, após seu trabalho ir ao ar, logo programas como o de Geraldo Luís, Rodrigo Faro e até Luciana Gimenez corriam atrás da mesma pauta e a exibiam como exclusiva. Ele também era sempre requisitado por produções de emissoras nacionais para ajudar na construção de pautas e articular entrevistas especiais por toda a região.

Após anos na TV Diário, ele decidiu mudar de batida e aceitou convite da TV Cidade para ser repórter do "190" e se destacou rapidamente, chegando ao posto de apresentador substituto e, agora, de âncora.


Nosso Twitter: @AllissonMidia

Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

O site Tudo da TV está em manutenção. Em breve estaremos de volta

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários