Diva do esporte, Ana Cláudia Andrade deixa a Nordestv por projeto familiar

sexta-feira, 21 de abril de 2017 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Reprodução: Facebook

Um dos nomes femininos mais respeitados e admirados do jornalismo esportivo cearense está deixando a TV. Pelo menos por enquanto, ou da forma tradicional que costumamos vê-la.

Ana Cláudia Andrade, a Claudinha para os íntimos, depois de tantos bons serviços prestados na TV Diário, TV Cidade, TV Jangadeiro e, atualmente, Nordestv, revela que vai se dedicar mais a família, mas sem abandonar a carreira.

Ao Blog Allisson Marques ela explica a decisão: 

"Vou dar um tempo, organizar minha vida, descansar e, quem sabe, um dia voltar. Completo esse ano 10 anos de Jornalismo Esportivo. Fiz de tudo! Produzi, editei, apresentei e fui repórter. Transmissões de futsal, futebol, atletismo, corrida de rua, etc. Além da cobertura da Copa do Mundo na África e as que tivemos aqui. Vivi muita coisa e andava meio cansada. A rotina é puxada. Chegar em casa de madrugada após os jogos já era normal. Agora tenho a Luísa. Minha filha tem 2 anos apenas. É preciso dar mais atenção a ela e ao meu esposo. Então dei essa parada pra me reorganizar. Posso trabalhar em casa, tenho um projeto, posso mudar de ramo ou até voltar depois, diante de uma proposta que me garanta dias mais tranquilos. Está tudo nas mãos de Deus"


Colegas de emissora se despedem e pedem para que ela retorne o mais rápido possível / Facebook 


No lugar de Claudinha entra Tatiana Alencar, ex-TV Verdes Mares.

Nosso blog deseja muito sucesso aos novos projetos de Ana Cláudia Andrade e agradecemos a atenção e respeito ao nosso trabalho. Sucesso e volte logo!


Nosso Twitter: @AllissonMidia

Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , ,

0 comentários