Bomba: sem autorização, Jangadeiro FM é advertida por usar Villa Mix em promoção

terça-feira, 5 de dezembro de 2017 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Clima pesado.

A Jangadeiro FM lançou uma promoção recentemente, intitulada de "Festival Jangadeiro Villa Mix", com sorteio de ingressos para o mega evento que acontece neste sábado em Fortaleza.

Porém, não tinha autorização para isso.

A produtora responsável pelo evento, parceira do Sistema Verdes Mares, TV e rádio, advertiu a emissora e solicitou o fim imediato da promoção, bem como pediu explicações pelo uso do terno "Festival Jangadeiro Villa Mix".

Uma fonte da Audiomix de Goiânia confirma a informação e deixa claro que somente a FM 93 e TV Verdes Mares têm autorização para tais movimentos promocionais.

Indignada, a Audiomix não descarta um trâmite judicial contra quem se beneficiar do nome Villa Mix para atrair audiência e repercussão sem os devidos direitos que são conquistados após muitas negociações e diálogo.

Procurado, o SVM não quis se pronunciar, mas deixou claro sua parceria exclusiva e de sucesso com o Villa. Tentamos falar com a Jangadeiro FM até a publicação desse texto, mas o telefone não atendeu.

Nossos canais de comunicação estão abertos para todos e o blog publicará, imediatamente, qualquer informação ou esclarecimento novo que surgir no decorrer dos próximos dias.

Facebook: Allisson Marques do Nascimento

Twitter e Instagram: @AllissonMidia


categoria: , , , , ,

0 comentários